terça-feira, 15 de abril de 2014

Me

Fala pessoal. Eu sou nova nessas coisas, vou tentar fazer um blog legal.Nele vou falar sobre coisas que curto, novidades sobre jogos, enfim. Mais vou começar me apresentando
            Eu tenho 14 anos, paulista, solteira, bissexual, e eu curto animes, games, kpop, jpop, rock, yaoi/yuri. Amo comer. Estou toda hora comendo. Sou um poço de fome. Amo ouvir musica alta, ler mangás e livros, gosto de pessoas sinceras, desgosto de preconceituosos. Digamos que sou anti-social, não irei falar com a pessoa ao menos que ela fale comigo. Mais sou educada. Sou feia. Minha banda preferida é Guns N' Roses, e 2NE1. Amo asiatísticos HU3HU3H3U. Jogo Mine. Enfim (again) sou um pouco de tudo. E espero que você gostem do conteúdo do blog.
                          Tchau everybody. kissus~~~~chu

Nenhum comentário:

Postar um comentário